TAG: 8 COISAS


Olá kpoppers!

Como está a vida? Aqui no Japão está um frio horroroso e mal posso esperar a primavera chegar para começar a ter sakuras para mim tirar várias fotos (e me livrar desse frio).

Como fazia um tempo que eu não respondia TAGs, resolvi responder uma que recebi da Amy do blog ''Lovely Milkshake'' 



Vamos lá?



TAG: 8 COISAS


 ○ 8 coisas para fazer antes de morrer: 

1. Pular em cima do bias
2. Viajar para todos os países que tenho vontade
3. Ser reconhecida por algo que eu fiz (de bom é claro)
4. Morar em um país estrangeiro (fora o Japão né)
5. Conhecer os filhos dos meus amigos de época de escola
6. Cantar ou dançar fodasticamente
7. Ter minha família
8. Subir ao palco de um show do grupo que eu gosto




○ 8 coisas que amo:


1. Minha família;
2. Lee Junho (pfffft)
3. Meus amigos 
4. Cantar
5. Coréia do Sul
6. KPOP
7. Twitter haha
8. Dançar



8 coisas que odeio:

1. Gente que não cumpre horários
2. Gente que pega algo e não devolve
3. Gente arrogante
4. Sasaengs
5. Cheiro de gasolina
6. Gente lerda
7. Lugar sem Wi-fi
8. Verduras haha 



○ 8 coisas que falo:

1. Mãããe
2. Tipo
3. うぇい Uei/Wey, é uma expressão aleatória minha haha é como se fosse um ''Aaayy''
4. マジで? Maji de, em japonês é meio que ''sério?''

*acho que no momento só veio essas na minha mente...



○ 8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem:

1. Skinny jeans preta
2. Salto alto
3. Delineador 
4. Batom
5. Corretivo
6. Sombra de cor neutra
7. Jaqueta de couro
8. Máscara para os cílios




○ 8 objetos que não vivo sem:


1. Remédios para cólica
2. Carregador de celular
3. Cupons de desconto lol
4. Fones de ouvido (quando eu vou para algum lugar de carro, eu tenho de ficar escutando música porque eu passo mal) 
5. Câmera
6. Espelho

*não sei mais não



○ 8 filmes, livros, jogos e séries que amo:


* eu sou uma chata porque eu não assisto filmes, muito menos leio livros...




------------------------------------------------------------------------------


E foi essa a tag gente!
Acabei deixando algumas coisas em branco, desculpa :(



Fiquem a vontade para me adicionarem no Twitter e Instagram!
Caso me adicionarem, deixem um recadinho para mim saber :3

Twitter/Instagram: myoritan

bjs bjs ;*



5 comentários:

  1. Geente as 8 coisas que eu quero fazer antes de morrer está tudo na minha lista xD e eu também falo muito "Maji de?" Mas só com minha mãe pq o resto não entende. E eu também não sou muito de assistir e ler livros e tal... Kkkkk
    Temos muita coisa em comum hsahsuahsu <3
    Chu~ ♡
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo tanto ''Maji de'' que os meus pais as vezes ficam bravos hehe

      Excluir
  2. Essa tag é gigante mas eu amo ela (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir